Segurança

PC prende três por homicídio em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
74

Policiais civis de Mimoso do Sul, Muqui e Cachoeiro de Itapemirim, deflagraram uma operação na manhã desta segunda-feira (22), para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra três pessoas suspeitas de matar o lavrador Orlando Pereira Santos, 46 anos, em março deste ano, na localidade de Cachoeiras das Garças, distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul.

Notebooks e dinheiro são furtados de escritório de contabilidade em Alegre

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (21) para registrar o arrombamento...

Casal tenta esconder droga no vaso sanitário e é preso em Conceição do Castelo

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar de Conceição do Castelo na tarde...

Vídeo: PF encontra 7 kg de crack em mala de adolescente no Aeroporto de Vitória

A Polícia Federal no Espírito Santo apreendeu na manhã de hoje (21), uma mala...

Na ação, que contou com a participação de 10 policiais, foram detidos em Mimoso, a ex-namorada do lavrador, M.T., 56 anos, E.C.I.S., 35 anos, e um adolescente, de 16 anos, que é filho da ex de Orlando.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por motivo fútil. O adolescente disse em depoimento que teria sido ofendido pelo lavrador e para se vingar decidiu tirar a vida de Orlando com a ajuda das mulheres.

Continua depois da publicidade

As mulheres, após presas, foram encaminhadas para o Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino. Já o adolescente foi conduzido ao Instituto de Atendimento Sócio Educativo (Iases), ambos localizados em Cachoeiro.

Foto: Arquivo/Aqui Notícias

 

Publicidade