Segurança

PC prende três por homicídio em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
69

Policiais civis de Mimoso do Sul, Muqui e Cachoeiro de Itapemirim, deflagraram uma operação na manhã desta segunda-feira (22), para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra três pessoas suspeitas de matar o lavrador Orlando Pereira Santos, 46 anos, em março deste ano, na localidade de Cachoeiras das Garças, distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul.

Falso agenciador de empregos é preso em Mimoso do Sul

Um velho conhecido da polícia foi preso na manhã desta segunda-feira (25), por meio...

Suspeito é detido após ser flagrado armado por câmeras em Itapemirim

Um jovem foi detido pela polícia após ser flagrado pelo videomonitoramento da prefeitura de...

PM apreende drogas em Rio Novo do Sul

A Polícia Militar apreendeu na noite deste domingo (25), seis porções de cocaína, sendo...

Na ação, que contou com a participação de 10 policiais, foram detidos em Mimoso, a ex-namorada do lavrador, M.T., 56 anos, E.C.I.S., 35 anos, e um adolescente, de 16 anos, que é filho da ex de Orlando.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por motivo fútil. O adolescente disse em depoimento que teria sido ofendido pelo lavrador e para se vingar decidiu tirar a vida de Orlando com a ajuda das mulheres.

Continua depois da publicidade

As mulheres, após presas, foram encaminhadas para o Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino. Já o adolescente foi conduzido ao Instituto de Atendimento Sócio Educativo (Iases), ambos localizados em Cachoeiro.

Foto: Arquivo/Aqui Notícias

 

Publicidade