Espírito Santo

Santa Casa de Castelo passa a contar com 10 leitos de UTI

COMPARTILHE
202

Foi assinado, na manhã desta sexta-feira (30), um convênio entre a prefeitura de Castelo e a Santa Casa do município para a implantação de leitos na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no hospital.

O desafio está em desfazer o discurso de que ajuste fiscal vem à custa da população

Uma coalizão do bem foi formada na semana passada. Reunidos com o objetivo de...

Ipem-ES dá dicas para compras em lojas físicas e virtuais neste fim de ano

Com a proximidade das festas de fim de ano, o Instituto de Pesos e...

Condenado capixaba que desviou R$ 2,2 mi da Caixa Econômica Federal

O Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) obteve a condenação de Elmo Vargas...

Atualmente, a Santa Casa Castelense não possui UTI e com esse acordo serão construídos dez leitos para suprir as necessidades da comunidade local.

Segundo Jair Ferraço, Prefeito de Castelo, a obra é um sonho para a cidade que passará a atender sua própria demanda e de cidades vizinhas. “A construção da UTI fará com que diminua o sofrimento da população não só de Castelo, mas também do Sul do estado”.

Continua depois da publicidade

A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Castelo, Jair Ferraço, o Presidente da Câmara Municipal, José Dorigo, a Superintendente e o Vice-Presidente da Santa Casa Cachoeiro, Nercedes Canal e Evaldo Ferreira.

A Santa Casa Castelense é um hospital que atende ao Sistema Único de Saúde, particular e convênio e atualmente conta com uma estrutura de pronto socorro, pediatria, obstetrícia, clínica médica, ortopedia, cirurgia geral e laboratório de análises clínicas.

 

Publicidade