Segurança

PM apreende 100 kg de maconha em Vitória

COMPARTILHE
189
Advertisement
Advertisement

No início da noite dessa quarta-feira (21), policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 1º Batalhão apreenderam no bairro Consolação, em Vitória, 86 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 100 quilos. A ação se deu por meio de denúncia anônima.

Continua depois da publicidade

De acordo com as informações, dois rapazes estariam levando drogas em um veículo e que a maior quantidade estaria na casa de um dos indivíduos. Os policiais abordaram o carro e foi encontrada com os suspeitos uma pequena quantidade de maconha e o valor de R$ 20.215 divididos em cheques e dinheiro em espécie. Posteriormente, os militares foram a residência que constava na denúncia e a mãe de um dos rapazes autorizou a entrada os policiais no local. Após buscas foram encontradas três mochilas com os tabletes de maconha e uma quantia de R$ 800 em dinheiro.

José Antônio Lopes de Moura, 44, e Argeu Orlando Pereira, 21, foram detidos e encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Vitória. Na ocorrência, Rosana Rocha da Silva, 34, também foi detida por estar guardando o material apreendido.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].