Espírito Santo

Ifes de Ibatiba abre 40 vagas para curso de Engenharia Ambiental

COMPARTILHE
809
Advertisement
Advertisement

O Campus Ibatiba, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), lançou edital de seleção para o curso de Engenharia Ambiental. São 40 vagas na graduação, que tem duração de cinco anos e é ofertada em turno integral. Metade das oportunidades é destinada a ações afirmativas. As inscrições ocorrerão de 20 de dezembro a 16 de janeiro de 2017 e poderão ser feitas pelo site do Ifes, no link de inscrições que ficará na página de acompanhamento do processo seletivo. Não há cobrança de taxa para participar.

Continua depois da publicidade

Será disponibilizado no Campus Ibatiba um computador com acesso à internet para que os candidatos possam preencher a inscrição. O serviço estará disponível nos dias úteis, de 8h às 17h. O endereço do campus é Avenida 7 de Novembro, 40 – Centro.

A seleção será feita por meio de uma prova, aplicada no dia 29 de janeiro, incluindo questões objetivas e redação. Serão 50 questões englobando as disciplinas de matemática, português, física, química, biologia, geografia, história e língua estrangeira. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 24 de fevereiro, e as aulas começam no dia 6 de março. O curso de Engenharia Ambiental tem duração de cinco anos e é ofertado em turno integral.

Confira o edital.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here