ads-geral-topo
Segurança

Segurança armado atira contra vizinho em Cachoeiro de Itapemirim

Um homem de 42 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (27), no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua José Rosa Machado e o suspeito de atirar é um vizinho da vítima, de 31 anos. À polícia, o homem contou, por telefone, que a […]

Por Redação

1 min de leitura

em 28 de fev de 2023, às 10h16

Um homem de 42 anos foi baleado na noite desta segunda-feira (27), no bairro Alto Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua José Rosa Machado e o suspeito de atirar é um vizinho da vítima, de 31 anos.

À polícia, o homem contou, por telefone, que a arma é registrada e que trabalha como segurança, mas que não se apresentaria à PM naquele momento e que se entregaria à Polícia Civil acompanhado de seu advogado.

A vítima foi atingida por um tiro na lombar e socorrida e levada à Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A motivação do crime não foi informada à polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Informações ou denúncias que ajudem o trabalho das forças de segurança do Estado na identificação de suspeitos ou na resolução de crimes podem ser repassadas por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.

ads-geral-rodape