Segurança

Acidente na BR 101 mata moradora de Cachoeiro e deixa seu esposo ferido

COMPARTILHE
4763

Um acidente envolvendo cinco veículos na manhã desta terça-feira (15), na BR 101, na Serra, resultou na morte de Cleidianny Carvalho e deixou outras quatro pessoas feridas, entre elas o seu esposo Jesuíno Barros.

Homem tem pé decepado por máquina de silagem em Mimoso do Sul

Um homem, de 42 anos, teve o pé decepado enquanto trabalhava em uma máquina...

Três são detidos em ações da PM em Jerônimo Monteiro

Dois jovens foram presos e um menor apreendido pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (21), por...

PC e PM prendem envolvidos em homicídio e tráfico de drogas em Cachoeiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Narcóticos e Crimes Contra a Vida...

O casal residia em Cachoeiro de Itapemirim. Na tarde desta terça-feira chegou a circular a informação falsa de que Cleidianny não havia resistido aos ferimentos e teria morrido, mas logo em seguida a família confirmou que ele foi socorrido pela equipe de resgate da Eco 101, concessionária que administra a rodovia, e levado para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais familiares de Jesuíno informaram que ele sofreu fraturas nos braços e pernas, mas não corre risco de morte. “Jesuíno encontra-se lúcido, pela graça de Deus, se recorda como foi o acidente, mas ainda não sabe sobre o falecimento da esposa. Ele está no leito da UTI devidos às fraturas que requerem muitos cuidados, pois foram graves, mas seu estado de saúde é estável e a cirurgia ocorreu bem”, disse um parente.

O acidente, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceu no km 246, da BR 101, e envolveu três veículos de passeio, entre um Celta onde estava o casal, uma carreta e um caminhão.

Publicidade