Segurança

Agente do Iases é preso após jogar carro contra PMs em Alegre

COMPARTILHE
1813

Um agente sócio educativo do Iases, de 30 anos, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (13), na avenida Dr. Wanderley, no Centro, em Alegre, após jogar carro contra uma equipe da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta da 1h, o COPOM determinou que a guarnição de serviço em Alegre se deslocasse até a Praça da Bandeira, no Centro, para averiguar uma denúncia que informava sobre um homem com arma de fogo em punho via pública e que o suspeito estava em um automóvel modelo Polo.

A PM localizou o veículo e tentou abrir a porta dianteira determinando que o condutor saísse do carro. O suspeito não acatou as ordens e jogou o automóvel contra os militares fugindo em alta velocidade.

Minutos depois o COPOM passou novas informações de que o suspeito retornou para o local da primeira tentativa de abordagem. Desta vez, a guarnição obteve êxito em abordar o suspeito que foi identificado como agente sócio educativo do Iases.

Publicidade

O rapaz apresentava sintomas de embriagues e acabou preso. A mãe do detido compareceu na delegacia onde entregou uma pistola de plástico que seu filho estava portando antes de ser preso.

Publicidade