Polícia

Suspeito de assalto é morto em confronto com a polícia em Castelo

COMPARTILHE
10902

Fabiano Cassiano de Souza conhecido como “Gato Preto” foi baleado e morto em confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (11), no município de Castelo.

De acordo com a PM, militares foram acionados por um homem que informou que na localidade de Monte Pio, em Castelo, foi assaltado por dois homens a bordo de uma motocicleta.

Rapidamente foi montado um cerco policial na região. A dupla seguiu até a localidade de Capivara, em Vargem Alta, onde assaltaram o Supermercado Irmãos Pin.

Publicidade

Na fuga, sentido a Castelo, onde residem, os criminosos se depararam com a PM e conseguiram furar três bloqueios. Na altura de Fazenda da Prata, já em Castelo, em outro bloqueio a dupla acabou caindo da motocicleta. Luan Cogo foi preso. Gato Preto tentou fugir a pé, foi perseguido pela polícia e tentou efetuar um disparo contra um dos PMs que revidou baleando ele.

Fabiano foi socorrido para a Santa Casa castelense, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A arma de fabricação artesanal que ele estava portando foi apreendida.

Luan foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim onde foi reconhecido pelas vítimas como o autor dos roubos e autuado em flagrante. A dupla ainda foi identificada por meio de fotos como suspeitos de outros assaltos em Vargem Cachoeiro.

Publicidade