A Polícia Militar prendeu na manhã de hoje (4), A.S, de 36 anos, que assumiu ter matado o caseiro Dejacir Ferreira da Silva, de 41 anos, na noite de sábado (2) na localidade Córrego da Onça, no interior de Castelo. O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia seguinte na casa em que ele morava, pelo dono da propriedade.

Após uma denúncia anônima, a PM prosseguiu até o distrito de Pedregulho, onde A.S foi localizado, escondido na casa da mãe. Ao ser abordado, ele confessou o crime e disse que discutiu com Dejacir.

O homem contou que na noite anterior ao crime havia brigado com a esposa e saído de casa. Ao voltar, ficou sabendo que ela estava com Dejacir. Ele então foi à procura dos dois, no sítio em Córrego da Onça. O suspeito disse que encontrou a mulher na casa da vítima e os três iniciaram uma discussão. A esposa saiu do local e nessa hora, ele e Dejacir começaram a se agredir e ele acabou esfaqueando o caseiro duas vezes. A vítima foi atingido por um golpe de faca no braço esquerdo e outro no peito.

Sobre a arma do crime, ele disse para os policiais que jogou a faca em um matagal, enquanto fugia. O suspeito foi preso e levado para a 7ª delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
loading...

Participe e comente