A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) divulgou vídeo no qual o suspeito de sequestrar e matar a menina Thayná Andressa de Jesus Prado, de 12 anos, em Viana, Ademir Lúcio Araújo Ferreira, 55, conta os detalhes do crime.

Ferreira foi preso na madrugada desta segunda-feira (13), perto de uma pensão no centro de Porto Alegre. Policias Civis do Espírito Santo estavam na cidade desde a semana passada monitorando o suspeito que responde por 22 processo no Rio Grande do Sul por extorsão, receptação e estelionato, além de ameaças.

Veja o vídeo onde o suspeito detalhe o dia do crime:

Desaparecimento

Thayná estava desaparecida desde o dia17 de outubro. Uma câmera flagrou o momento em que a menina entrou no carro de Ferreira e desapareceu no bairro Universal, em Viana. A mãe da vítima, Clemilda Aparecida de Jesus acionou a polícia e as investigações se iniciaram.

Na última sexta (10), uma ossada  de uma criança foi encontrada próximo a uma lagoa no município, local onde segundo a polícia o suspeito costumava frequentar. O padrasto da menina disse no IML ter reconhecido o vestido junto à ossada como sendo de Thayná. O resultado de DNA para identificação deverá ficar pronto em 30 dias.


loading...

Participe e comente