Jerônimo Monteiro amanheceu hoje (14), com as ruas tomadas por policiais militares e civis que realizaram a operação Frases & Versos, no intuito de inibir o tráfico de drogas na região. O objetivo da ação foi o cumprimento de três mandados de busca e apreensão e um de prisão. Aproximadamente 800g de cocaína, além de várias pedras de crack e dinheiro foram apreendidos. Dois suspeitos foram detidos e dois menores apreendidos.

Um dos mandados de prisão foi contra C.E.V.R., de 18 anos, que possui diversas passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas ainda menor de idade. Ele foi preso em Pacotuba, quando tentava fugir pelos fundos da sua residência em posse de uma sacola de supermercado cheia de cocaína.  C. foi detido às margens de um rio e com ele a polícia encontrou além da cocaína, uma pedra grande de crack, uma balança de precisão e R$ 199,00 em dinheiro.

Dentro da residência, cães farejadores encontraram embaixo de uma escada quatro papelotes de entorpecentes embalados para venda e uma sacola de sacolé contendo cocaína. Segundo a PM, ao todo foram apreendidos com C. 790 gramas de cocaína, 60 gramas de crack, quatro papelotes de cocaína, uma máquina de cartão de crédito, dois celulares e um cheque no valor de R$ 1.600,00.

Já no bairro Boa Esperança foram cumpridos mandados na casa de E. de S. V. C, 24 anos. No local foram realizadas buscas e encontrados 28 unidades de pedra de crack e um tablete de tamanho médio de maconha. na casa estavam uma menor identificada como namorada de E. e outro adolescente. O Conselho Tutelar foi acionado. Todos os envolvidos e material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Jerônimo Monteiro.

Participaram da operação policiais civis e militares de Jerônimo Monteiro, Alegre e Guaçuí, incluindo o Serviço de Inteligência, a Força Tática e o canil.

loading...

Participe e comente