Um jovem, de 22 anos, foi esfaqueado na noite desta terça-feira (10), durante uma briga em um bar na rua Pedro Martins, no bairro Clério Moulim, em Alegre. P.C.S.V., de 29 anos, suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 19h, uma guarnição da Polícia Militar seguiu até ao bairro Clério Moulim, onde segundo denúncias via 190 estavam ocorrendo agressões entre dois homens.

Ao chegar no local, os militares avistaram populares contendo o agressor, que se encontrava com lesão no antebraço esquerdo, e a vítima estava poucos metros a frente com o corpo coberto de sangue. Uma ambulância foi acionada e conduziu vítima e agressor até ao pronto socorro.

Populares disseram à polícia que vítima e agressor estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica. P.C.S.V. deixou o local e retornou comento depois com uma faca e a vítima, para se defender pegou um pedaço de madeira, iniciando assim a briga.

A vítima foi esfaqueada no lado esquerdo do tórax e no olho direito. Por conta da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Já P.C.S.V. foi conduzido para a delegacia regional de Alegre.

loading...

Participe e comente