A Polícia Militar informou no início da tarde de hoje (9) que o corpo da mulher encontrado na localidade de Praia da Gamboa, balneário de Itaipava, em Itapemirim, é da servidora Claudiana Bom Macota, de 35 anos. Familiares estiveram no local e reconheceram a vítima pelas roupas que ela trajava.

Um guarda-vidas viu o corpo que já estava em adiantado estado estado  e acionou a polícia no final da manhã.Segundo a PM, o corpo estava estava jogado no meio do mato.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e o corpo foi removido para o Serviço Mpediuco Legal de Cachoeiro (SML). Mesmo cok o recionhecimento da família, um exame será feito para confirmar a identidade da vítima.

Desaparecimento

Segundo informações da polícia, a gari Claudiana Bom Macota, estava desaparecida desde a última quinta-feira (5), quando havia saído para caminhar e pagar uma conta em um salão de beleza. Familiares acionaram a polícia após Claudiana não retornar para casa e não conseguireme mais contato com ela. No salão a informação é de que a vítima não teria ido ao local.

O desaparecimento foi registrado na delegacia de Itapemirim. O delegado responsável pelo caso estava em reunião na tarde de hoje e a Polícia Civil não passou mais detalhes sobre o andamento das investigações.

Claudiana era casada e deixa dois filhos.

Foto:; Luciana Máximo e reprodução redes sociais
loading...

Participe e comente