O jovem João Marcos Gualande Barros, 24 anos, foi morto, e outros dois homens, de 22 e 40 anos, foram baleados em um atentado na noite deste domingo (16), na rua Albina Oggione da Silva, no bairro Village da Luz, em Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas, identificada com o "J.B.", relatou que por volta das 20h estava em companhia de João Marcos e outro homem retornando de carro do município de Vargem Alta, quando foram surpreendidos por homens a bordo de uma motocicleta, de cor escura, que efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção a eles.

João Marcos foi atingido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. "J.B." foi baleado no peito e encaminhado pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro. Outro homem, que passava pelo local do atentado de moto, acabou atingido no pé. Ele foi socorrido por familiares para o mesmo hospital. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Após o crime a Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso é investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) do município. João Marcos possuí passagens pela polícia, segundo a PM.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a elucidar o crime pode ligar para o Disque-Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

loading...

Participe e comente