Um caminhão que saiu de Viana transportando uma carga de produtos eletrônicos avaliada em R$ 1,38 milhão e teria desaparecido em São José do Calçado, ao passar pela Rodovia ES 484, que dá acesso a Bom Jesus do Norte, no último dia 12, não foi roubado, segundo a Polícia Civil.

O caminhão transportava notebooks, tablets e celulares e seguia sentido a Porto Alegre, RS, mas antes de chegar ao seu destino final entregaria parte da carga no Rio de Janeiro. O sistema de rastreamento registrou a passagem do veículo por Cachoeiro de Itapemirim, Muqui e São José do Calçado. Neste último município teria desaparecido.

O fato foi comunicado a Polícia Militar, às 23h20 da última e sexta-feira (12), por um funcionário da empresa responsável pelo sistema de rastreamento do veículo. Desde então o caso era investigado por policiais civis de São José do Calçado que constataram que o caminhão não havia sido roubado.

“Verificamos que a carga chegou ao seu destino no último dia 15. O sistema de rastreamento constatou o desaparecimento do caminhão pelo fato de uma região aqui de São José do Calçado não possuir sinal de celular. O caso já foi esclarecido e a ocorrência registrada pela empresa de segurança foi cancelada”, afirmou o investigador Nivaldo França, nesta quinta-feira (18).

loading...

Participe e comente