Após abordarem um adolescente no bairro Nossa Senhora da Penha, na noite de terça-feira (16), em Cachoeiro, policiais militares encontraram a quantia de R$1.003,00 no bolso do jovem.

Após não saber explicar a origem do dinheiro, a Pm fez contato com o pai do rapaz que disse que seu outro filho havia entrado em casa correndo e arremessado algo pela janela.

Após buscas no terreno ao lado, os militares localizaram uma espingarda calibre 28, de fabricação artesanal. O adolescente abordado foi encaminhado para a delegacia com o material apreendido, o irmão que jogou a arma não foi localizado.

Também na terça, no bairro Gilson Carone, policiais militares se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha que, ao receberem ordem de parada, fugiram em alta velocidade. A PM conseguiu abordar os suspeitos e com eles foi apreendido um tablete de crack de aproximadamente 400 gramas. Os detidos, ambos de 19 anos, foram conduzidos para a delegacia.

Já no bairro Independência, na entrada do Cemitério Municipal, policiais militares abordaram um menor de 16 anos, apontado em denúncias por realizar tráfico de drogas no local. Na residência do adolescente, com autorização do responsável, os militares localizaram seis tabletes pequenos de maconha em seu guarda-roupa. O menor foi encaminhado para a delegacia com o material apreendido.

loading...

Participe e comente