A mãe de um adolescente de 17 anos encontrou um revólver escondido debaixo do colchão, enquanto fazia a limpeza no quarto do filho. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (20), em Guaçuí.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar à residência a arma não estava mais no local indicado pela mãe, apenas quatro munições calibre 22 intactas e outras duas calibre 32, estas deflagradas, que foram entregues pelo irmão mais velho do adolescente.

Pouco tempo depois, após verificarem que um carro Ford Escort Hoob estava estacionado estacionado nas proximidades de forma suspeita, os militares localizaram dentro do veículo um revólver calibre 22 sem munição e outras seis munições intactas. O motorista, S.R.N., disse que tinha trocado a arma com o adolescente por outra que estaria na residência de um terceiro envolvido.

A PM foi até a casa indicada pelo motorista e encontrou uma garrucha calibre 32 sem munição. Em seguida o adolescente denunciado pela mãe foi encontrado e confessou que a arma era sua e tinha adquirido para sua segurança pois estava sendo ameaçado por dois homens por causa de uma dívida de R$200,00.

Todos os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos para DPJ para prestarem esclarecimentos.

loading...

Participe e comente