As polícias Militar e Federal realizaram uma operação conjunta na manhã desta terça-feira (10) comandada pelo delegado federal Dacio Igor Moreira Machado de Souza para cumprimento do mandado de Busca e Apreensão em uma casa no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro de Itapemirim. Um rapaz, de 29 anos, foi preso.

De acordo com a polícia, a casa alvo da operação é de um suspeito do roubo a um Fiat Doblô dos Correios, ocorrido no dia 02 de janeiro, no Bairro Santa Helena, onde malotes de entregas e pertences do motorista foram roubados. Na época do crime o carro foi abandonado na localidade de Cobiça.

O dono do imóvel tentou fugir, mas foi abordado e na revista ao local foram encontrados um tubo transparente contendo sacos plásticos com cocaína, uma embalagem lacrada com fita isolante contendo maconha, um revólver calibre 38 com seis munições intactas, quatro celulares, um tablet,um  ultrabook, dois capacetes, documentos e placas de veículos.

O suspeito detido e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal no bairro Monte Cristo.

Foto: Divulgação

loading...

Participe e comente