SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A chuva que atinge a capital paulista dificulta o deslocamento do paulistano na manhã desta sexta-feira (19). De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), São Paulo acumula 103 km de lentidão. A média para a manhã é de 80 km.

A zona sul da cidade é a que mais sofre com o trânsito carregado. Por lá, são 40 km de lentidão. A Marginal Pinheiros é a mais carregada da região, com vários pontos de lentidão.

A zona oeste tem 26 km de filas. Na zona leste, outros 19 km e, a norte, atinge 12 km de trânsito bastante lento. A região central é a com menor registro de filas e soma, até o momento, 7 km.

O motorista que se desloca no sentido centro/bairro também encontra problemas, com 21 km de pontos de parada.

CHUVA E FRIO

Apesar de atrapalhar a trafegabilidade, a chuva ainda não formou nenhum ponto de alagamento da capital paulista, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da prefeitura.

A chuva, segundo o CGE, atingirá grandes volumes ao longo desta sexta. A temperatura máxima prevista não passará de 18º C.

A previsão é de que o aguaceiro perderá força neste sábado (20), mas o tempo ainda ficará instável. A temperatura sofrerá uma elevação, com máxima de 23ºC.
loading...

Participe e comente