No início da noite desta sexta-feira (11), aconteceu a entrega oficial de um veículo Fiat Mobi, zero km, para atender as demandas da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Alimentar de Guaçuí. A entrega aconteceu em frente à sede da Prefeitura, com a presença da prefeita Vera Costa e também do deputado estadual Da Vitória, autor da emenda que propiciou a aquisição do carro, além do secretário municipal de Agricultura, Edielson Rodrigues, entre outras autoridades, como secretários municipais e vereadores, além de populares que estava na Feira do Produtor, que acontece no local.

O secretário Edielson destacou a importância da chegada do veículo que será usado para atender o produtor rural. Ele também ressaltou a parceria com o deputado estadual Da Vitória, colocando que todo agente público tem que ser comprometido com o povo. “Precisamos trabalhar sempre comprometidos com a população”, disse.

O deputado Da Vitória, por sua vez, elogiou a administração e a equipe da prefeita Vera Costa, também destacando que estava feliz em ser parceiro de um governo municipal que, mesmo diante de dificuldades, está realizando obras e atendendo as necessidades da população de Guaçui. “A Vera está sempre em Vitória ou Brasília, com projetos debaixo do braço, na busca de recursos para viabilizar benefícios que vão atender a população, como este carro que entregamos hoje (sexta, 11)”, afirmou.

O presidente da Câmara de Guaçuí, vereador Paulinho do Vitalino, também elogiou a administração da prefeita. “A prefeita (Vera Costa) e o (secretário) Edielson (Rodrigues) têm trabalhado muito pelo produtor rural”, disse. “São muitas obras realizadas no município e este carro vai ser muito útil para atender o homem do campo”, completou.

Já a prefeita Vera Costa mostrou toda sua gratidão pela entrega do carro, ao deputado Da Vitória, e agradeceu. “Junto com o trabalho de toda a equipe da Secretaria de Agricultura, este carro vai ser muito útil no atendimento ao homem do campo”, destacou. E colocou que seu governo tem trabalhado para fortalecer a agricultura familiar, assim como tem se empenhado para atender a população. “Temos obras para apresentar porque trabalhamos com responsabilidade e a população quer ver o dinheiro público aplicado de maneira correta”, finalizou.

loading...

Participe e comente