Um idoso de 84 anos e uma criança de dois anos morreram em um grave acidente no km 116, da BR 262, próximo à localidade de Indaiá, em Conceição do Castelo, por volta das 12 horas deste sábado (15). A colisão foi entre um Chevrolet Cobalt e um Ford KA também deixou outras sete pessoas feridas.

O Samu e o Corpo de Bombeiros de Venda Nova do Imigrante realizaram atendimento  no local e encaminharam os feridos para o Hospital Padre Máximo, de Venda Nova. Algumas vítimas, com ferimentos mais graves, foram transferidas para hospitais da Grande Vitória.

Segundo os Bombeiros, o Chevrolet Cobalt tinha placas de Muriaé (Minas Gerais), com quatro pessoas no veículos, entre elas o idoso Hélio Martins e Silva que morreu no local. Já o Ford Ka seguida no sentido Vitória - Belo Horizonte, com cinco pessoas, incluindo a criança de dois anos, identificada como Miguel Barbosa de Oliveira. A mãe da criança teve fratura exposta de braço.

Devido ao acidente, a BR 262 ficou totalmente interditada durante a tarde, causando filas de veículos nos dois sentidos. A Rodovia foi liberada por volta das 15 horas.

loading...

Participe e comente