A prefeita de Guaçuí, Vera Costa, assina hoje, às 16h, a ordem de serviço para início das obras de pavimentação do bairro Horto Florestal. Os recursos são provenientes de mais um convênio com o Ministério das Cidades, resultado de emendas parlamentares destinadas ao município pela senadora Rose de Freitas.

O bairro, que não conta com infraestrutura adequada, vai receber investimentos no valor R$ 375 mil, incluindo recursos federais e também do município. “Estamos com as certidões em dia e, dessa forma, é possível firmamos convênio com o governo federal”, destaca a prefeita.

Para Jordevan dos Santos, um dos moradores do bairro, a obra é a realização de um sonho. “Essa obra é um sonho de todos os moradores e, a partir de sua conclusão, certamente, ficará ainda mais bonito, o bairro”, afirma.

“Essa obra é muito importante para os moradores, é um bairro que ainda não conta com pavimentação. Esse investimento vai melhorar a qualidade de vida das famílias”, completa Vera Costa, que pretende chegar ao final do mandato com todas as ruas de Guaçuí pavimentadas.

loading...

Participe e comente