Cotidiano

Três detentos morrem e seis agentes são mantidos reféns em penitenciária no Pará

COMPARTILHE
25

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Três presos foram mortos e seis agentes penitenciários são mantidos reféns, nesta terça-feira (13), no Centro de Recuperação Penitenciário Pará I, em Santa Isabel do Pará. As informações são da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado. A captura dos agentes teria ocorrido por volta de 8h da manhã, após uma tentativa de resgate na unidade prisional. As informações são da Agência Brasil.

Mulher confunde linguiça com cobra e pede socorro a bombeiros em MG

Uma mulher de Viçosa, Minas Gerais, contatou o Corpo de Bombeiros para uma operação...

Entidades dos EUA afirmam que Hezbollah lava dinheiro no Brasil

A milícia libanesa Hezbollah, designada pelos Estados Unidos como um grupo terrorista, está formando...

Gratuidade no Enem será automática para estudante de escola pública

Os estudantes da última série do ensino médio de escolas da rede pública terão...

Os detentos estão com uma arma de fogo. Os criminosos que dariam apoio na fuga dos presos fugiram pela área de mata, após trocarem tiros com policiais militares do Batalhão de Policiamento Penitenciário.

Ainda não está confirmado se algum preso conseguiu fugir. A Polícia Militar faz buscas na área e já reforça a segurança no local. Existe a possibilidade de uma incursão tática na unidade prisional.

Continua depois da publicidade

As negociações continuam até a chegada da juíza Luiza Paduan, da Vara de Execuções Penais da Capital. Atualmente, o Centro de Recuperação Penitenciário Pará I abriga 1.196 presos. A capacidade é para 739.

Publicidade