Varanda, Café & Prosa supera expectativa de público na inauguração em Guaçuí

COMPARTILHE
488

O último sábado, marcou o primeiro dia de funcionamento do Varanda, Café e Prosa, novo ponto de encontro e cultura de Guaçuí. Segundo os proprietários – o casal Lívia e Carlos Manhabusque, cerca de 400 pessoas visitaram o local entre sábado e domingo.
O Varanda fica na Avenida Espírito Santo, 220, no centro da cidade. No local, revistas, jornais e livros estão disponíveis para acompanhar as opções de café da casa, que atualmente trabalha com quatro rótulos especiais, todos da região do Caparaó, sendo dois de Guaçuí.

 

No cardápio, além de clássicos como café expresso, cappuccino e soda italiana; ganham destaque novidades como o frappuccino, uma espécie de cappuccino servido gelado, e waffle.Entre as delícias, tem ainda minibolos, banoffi (torta de doce de leite com banana e chantilly) “grand gateau”, uma versão mais robusta e com um picolé substituindo o sorvete da tradicional sobremesa.

O Varanda, Café & Prosa já começa a formar seu público. O produtor rural Hudson Furtado esteve presente nos dois dias e aprovou o novo ponto gastronômico. “Faltava um lugar assim em Guaçuí, com esse perfil. Um ambiente aconchegante com cardápio diferenciado. Será um local para se apreciar um café com calma, bater papo, fazer reunião de negócios, além de entrar na rota turística da região”, disse.

Funcionamento

Publicidade

O Varanda, Café & Prosa só não funciona às terças-feiras. A casa abre às segundas, quartas, quintas e sextas, das 7h às 19h; aos sábados, das 9h às 20h; e aos domingos, das 14h às 19h.

Publicidade