Restaurante Manjericão de Cachoeiro vai ficar de cara nova e cardápio atualizado

COMPARTILHE
280

Visando uma maior comodidade e proporcionar um melhor atendimento aos seus clientes, o restaurante Manjericão Gourmet,  em Vargem Grande de Soturno, ficará fechado por aproximadamente dois meses, funcionando em novo endereço enquanto passa por reformas.

A reformulação do espaço físico vai incluir novos banheiros, e outras pequenas adequações trazendo maior conforto, sem deixar de lado a simplicidade que encanta os clientes, e novidades no cardápio. Enquanto acontecem as obras, o Manjericão vai funcionar em São Paulinho do Aracê, no espaço do Vivenda Verde, próximo a Pedra Azul, em Domingos Martins, local com vista privilegiada de um dos cartões postais do Espírito Santoi, a Pedra Azul, ou Pedra do Lagarto.

“Vamos mudar para o que o restaurante não fique fechado por muito tempo, estamos com projeto de melhorias estruturais e para isso precisamos fechar o espaço. Vamos melhorar ambiente e atendimento, para melhor atender nossos clientes”, disse a gerente da Casa, Rosilene Gonçalves Pasinatto.

Publicidade

A previsão é de que o restaurante, emSoturno, feche as portas a partir do dia 25 deste mês, voltando a abrir no início de março. O horário de funcionamento será o mesmo, nas sextas-feiras das 19h30 às 23h30; nos sábados, para almoço das 11h30 às 15h30 e jantar das 19h30 às 23h30. Nos domingos, ele serve apenas almoço, das 11h30 às 15h30.

Rosilene avisa que alguns pratos  serão mantidos e novidades serão acrescentadas ao cardápio. Uma delas é o espaguetti de legumes ao pesto de salsa e arroz, acompanhado de filé de tilápia grelhado ao molho de vinho branco. Na parte de bebidas, o suco mix de manga, abacaxi, maracujá e laranja; suco verde e um suco de frutas vermelhas são as novas apostas para manter o público fiel.

“O cardápio será reformulado, vamos manter os pratos que tiveram boa saída neste ultimo ano e vamos incluir novos pratos, ainda não totalmente definidos, vamos melhorar a carta de vinhos e sucos, as opções de entradas. Teremos muitas novidades”, finaliza Rosilene.

 

Publicidade