Michel Teló na festa de Cachoeiro 2018 - contagem regressiva

COMPARTILHE
7139

Cachoeiro de Itapemirim é parada obrigatória de grandes shows nacionais

ANUNCIO OFICIAL DEVE SER EM BREVE

Uma programação Gospel está sendo preparada com nomes nacionais e regionais.

Os católicos também terão vez com shows que vão elevar a espiritualidade.

Continua depois da publicidade

E os artistas regionais e locais serão destaque em 2018… uma Festa de Cachoeiro inesquecível.

Michel Teló poderá brindar Cachoeiro de Itapemirim com um super show à altura da cidade. Ele poderá ser uma das principais atrações da Festa do município este ano. Um deleite para os fãs.

Diversas atividades e outros artistas locais também deverão fazer parte da programação da FC 2018.

Aguarde mais novidades aqui na COLUNA RB

Reveja uma entrevista de Michel Teló ao Colunista pela Record News ES

Saiba mais sobre Michel Teló

Michel Teló é um artista que canta, toca, dança e põe a moçada pra ferver de alegria. Sua trajetória de sucesso fez história e mudou a cara da música sertaneja no Brasil. Com humildade e muito trabalho, Michel canta e encanta legiões de fãs há mais de 16 anos e agora, em carreira solo, continua a animar multidões em todo o país.

Nosso cantor e tocador de gaita nasceu em Medianeira, no Paraná, no dia 21 de janeiro de 1981 e cresceu ao som da sanfona tocada por seu avô em festas de família. Aos dois anos de idade mudou-se para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, cidade que futuramente marcaria o início de sua carreira profissional.

Para conquistar os palcos Michel dedicou sua vida à música. A história artística do gaiteiro mais querido do Brasil começou em 1987, quando aos sete anos de idade fez sua primeira apresentação solo pela turma do coral do colégio, cantando “Meu querido, meu velho, meu amigo”, uma composição de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, na festa que homenageava os papais na escola.

Publicidade