APARECIMENTO, CHEGADA, INÍCIO, VINDA

COMPARTILHE
67

Uma estrebaria ainda vazia percorre o mundo em busca de acolhida. Uma estrebaria, aquela que ouvimos nos finais de ano ser O lugar. Ela dá voltas e se multiplica em milhões de outras buscando o máximo de reconhecimentos e preparo para que possa servir ao seu propósito.

Não carrega coisas, mas uma ânsia enorme de servir. Sabe que para isso precisa de um lugar que a reconheça e a receba, porque será nele que se dará a Chegada.

Impossível o Aparecimento em lugar nenhum, a Vinda para não se sabe onde ou o Início de não se sabe o que. A estrebaria se apressa em sua missão com o poder de se tornar uma com o lugar que a acolher.

Não se sabe se a cada ano que passa os locais de acolhida são em maior número que os do ano anterior, como não se sabe também se estão preparados e ansiosos como ela, se servirão juntos aos seus propósitos. São mistérios encobertos por cores e sons cada vez mais abundantes.

Publicidade

Quão doce o local que se esvazia, se purifica e silencia, cujo coração aberto sinaliza a acolhida completa, a estrebaria se tornando una com o íntimo, sem atritos ou ruídos, para que a Palavra se cumpra plena em cada um.

Feliz Aniversário, JESUS!

Publicidade