COMPARTILHE
103

Os artesãos de Venda Nova do Imigrante terão oportunidade de obter a Carteira de Artesão na próxima semana. Técnicos da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Estado (Setades) vão estar no Município na quarta-feira (18) para emissão e renovação do documento. O número de atendimentos é limitado.

O serviço vai acontecer no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi. Serão distribuídas 25 senhas para atendimento de 9h30 ao meio-dia e outras 25 para o período das 13h30 às 16h30. A quantidade de pessoas atendidas foi definida pela própria Setades. As primeiras 25 senhas serão entregues a partir das 8h e o restante a partir do meio-dia.

Tanto a emissão quanto a renovação da Carteira de Artesão são gratuitas. É preciso apresentar uma foto 3×4 recente e cópias do comprovante de residência, do CPF e da Carteira de Identidade (RG). Além disso, o artesão deve levar três produtos acabados e de três a seis peças semiacabadas para avaliação dos técnicos.

Quem tiver dúvidas, pode ligar para a Coordenação de Apoio e Difusão Cultural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Venda Nova do Imigrante pelo telefone (28) 3546-6105.

Publicidade