Cidades

Festival de Inverno de Guaçuí reuniu 25 mil pessoas nos cinco dias de evento

COMPARTILHE
568

Sucesso total. A segunda edição do Festival de Inverno de Guaçuí se consolida definitivamente no calendário de eventos do Estado em 2018. O potencial mostrado em 2017 se confirmou este ano. A Região do Caparaó ganhou um evento cultural completo e de grande porte no feriado de Corpus Christi.

Após irregularidades, cachoeirense fica sem saber onde comprar remédios com segurança

Depois da operação do Ministério Público Estadual MPES, que na quarta-feira (20) fechou vários...

Sexta (22) com possibilidade de chuva rápida no Sul do ES

A manhã desta sexta-feira (22) será de tempo firme na maior parte do Espírito...

Jerônimo Monteiro recebe repasse de R$ 2 milhões do Governo do Estado

Na tarde desta quinta-feira (21), o município de Jerônimo Monteiro foi contemplado com repasse...

A reconhecida capacidade da Região do Caparaó para o setor do turismo também passa a ser referência cultural, gastronômica e musical com o FIG 2018. Artesanatos, agroindústria regional, cervejas e chopes artesanais e uma infinidade de opções na Praça de Alimentação e atrações musicais regionais e nacionais diversificadas atraíram diversos perfis de público.

Segundo um dos organizadores, Elias Carvalho, da Contexto Consultoria e Projetos, a média de público registrada durante os cinco dias de evento é de aproximadamente 25 mil pessoas. “Estou realizado. Enfrentamos esse momento conturbado com a greve dos caminhoneiros, a preocupação de que as pessoas pudessem ter dificuldade pra viajar. Vimos o contrário. Casa cheia todos os dias. Não tivemos nenhuma ocorrência policial durante todo o evento, em vista do grande público, é motivo pra comemorar”, resume Elias, que já garante. “Já estamos pensando em 2019. A terceira edição do Festival de Inverno de Guaçuí já é uma realidade”.

Continua depois da publicidade

Participe do FIG 2019

Em 2019 tem mais. E os leitores do portal aquinoticias.com podem sugerir a atração que desejam ver no feriado do Corpus Christi no próximo ano, data da terceira edição do Festival de Inverno de Guaçuí. E de quebra ganhar uma passagem para Salvador, com direito a acompanhante. Participe da enquete e entenda a promoção clicando aqui.

Publicidade