Cidades

Segurança será ponto forte no 2º Festival de Inverno de Guaçuí

COMPARTILHE
294

Quem foi no Festival de Inverno de Guaçuí no ano passado reconheceu que um dos diferenciais foi a segurança. Durante os quatro dias de evento, nenhuma ocorrência policial foi registrada. E o planejamento para a edição deste ano foi discutido nesta quinta-feira (12) pelos organizadores e representantes da Polícia Militar na região. O encontro aconteceu na sede do Grupo Folha do Caparaó.

Para a edição deste ano, haverá ainda mais reforço. Os detalhes estão sendo tratados com muita atenção pelos organizadores Elias Carvalho, da Contexto Consultoria e Projetos, e Kennedy Gomes Alves, da Kankun Eventos. “O comando da PM está alinhado conosco. Para este ano o planejamento de ações começou com antecedência para garantir a tranquilidade e segurança de todos os presentes. Sem dúvida será ainda melhor”, conta Elias, que também ressaltou que “ano passado reunimos cerca de 11 mil pessoas durante os quatro dias de evento no Parque de Exposições e não houve problema, ficou reconhecido pelo público como o “Festival da Paz”.

Estiveram na reunião o coronel Alessandro Marin, do Comando de Policiamento Ostensivo Sul (CPO-SUL), o tenente-coronel Emerson Caus, comandante do 3º Batalhão da PM e o capitão Rômulo Alves, comandante da Companhia da Polícia Militar de Guaçuí.

O grupo seguirá com discussões e estratégias para garantir a segurança de quem passar pelo Festival de Inverno de Guaçuí, que acontece de 30 de maio a 3 de junho, no feriado de Corpus Christi.

Publicidade