Cidades

Irmãs cachoeirenses morrem durante acidente em Anchieta

COMPARTILHE
13777

Eram de Cachoeiro de Itapemirim as duas jovens mortas em uma colisão na BR 101, em Anchieta, no final da tarde de domingo (11). Nathália Almeida, 18 anos e Bárbara Goulart, 25, moravam em Vila Velha e retornavam do noivado de outra irmã, ocorrido no sábado (10), no bairro Aeroporto. O marido de Bárbara, R.P, 36, que conduzia o veículo, foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Cachoeiro.

Após irregularidades, cachoeirense fica sem saber onde comprar remédios com segurança

Depois da operação do Ministério Público Estadual MPES, que na quarta-feira (20) fechou vários...

Sexta (22) com possibilidade de chuva rápida no Sul do ES

A manhã desta sexta-feira (22) será de tempo firme na maior parte do Espírito...

Jerônimo Monteiro recebe repasse de R$ 2 milhões do Governo do Estado

Na tarde desta quinta-feira (21), o município de Jerônimo Monteiro foi contemplado com repasse...

Segunda uma vizinha das vítimas, as irmãs moravam e faziam faculdade na Grande Vitória. A tragédia gerou comoção entre os moradores do bairro. “É muito triste isso. Conhecíamos elas desde crianças. Elas fizeram primeira Eucaristia aqui na comunidade,” disse emocionada Maria Amélia.

O corpo das irmãs será velado na Comunidade Imaculada Conceição no bairro Aeroporto e seguirá para sepultamento na cidade mineira Miradouro.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida aconteceu por volta das 17h, no km 359 da BR-101, próximo a um dos postos de atendimento ao usuário da Eco-101. O veículo Ford/Fusion seguia no sentido Rio/Vitória quando perdeu o controle, rodou na pista e invadiu a contramão e colidiu com uma carreta que seguia em sentido oposto.

 

Publicidade