A chuva que atingiu o município de Cachoeiro de Itapemirim casou estragos e transtornos em alguns pontos da cidade. Durante a madrugada deste domingo (19), as ruas do Centro e Nova Brasília foram alagadas. Nos bairros IBC, BNH e Aquidaban também registraram transtornos na madrugada de hoje.

Pela manhã, era possível notar a quantidade de lama pelas ruas do bairro trazida pela água. Moradores tiveram casas atingidas pela inundação.

O estacionamento da Delegacia de Polícia Judiciária ficou alagado. No bairro Teixeira Leite, houve queda de árvores que atingiram carros que estavam estacionados na rua. Uma escadaria que dá acesso à ponte de pedestres cedeu no bairro Aquidaban. Segundo relatos de moradores a escadaria já estava interditada.

A rua Alziro Viana, acesso para o Detran e subida da Praça da Bandeira, está interditada.

A Guarda Civil Municipal passou toda a a madrugada deste domingo fazendo um trabalho de apoio às vítimas dos alagamentos e auxiliando o trânsito nas ruas da cidade.

A Defesa Civil Municipal está fazendo um levantamento dos impactos causados pela chuva. O Corpo de Bombeiros de Cachoeiro informou que não houve vítimas que precisassem de socorro.

Fotos: Divulgação

loading...

Participe e comente