Está é a última semana para se inscrever no 11º Concurso de Qualidade do Café de Castelo, realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, que conta com o apoio do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (INCAPER) e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Castelo (STRAAF).

Os cafeicultores de Castelo poderão se inscrever até esta sexta-feira, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, no 2º andar do prédio do Centro Cultural e Turístico de Castelo, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

“O Concurso visa incentivar nossos cafeicultores a investirem cada vez mais na alta qualidade do café que produzem agregando valor ao produto para que os produtores possam ter uma maior rentabilidade, além de proporcionar aos consumidores um café de melhor qualidade, aroma e sabor”, afirmou o secretário de Agricultura, Diogo Vivácqua.

Premiação

Este ano a premiação será do 1º ao 5º lugar para as categorias Arábica e Conilon. O valor da premiação varia de R$ 500,00 a R$ 2,5 mil.

Outras informações podem ser obtidas também pelo telefone (28) 3542-8533.

loading...

Participe e comente